sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Parabéns Lili

Oi Pessoal, tão gostando da Lili se sim ela vai fica aki um bom tempo, eu vou começa a ir pra escola segunda-feira ( Pois é segunda-feira) pq eu mudei de cidade e tenho que espera meu irmão mais velhos pra gente começa juntos intão vou ter pouco tempo no blog mais vou entra todo dia pra da os Parabéns pra Lili...
O Big Violetta Brasil vou posta semana que vem e o Ligados Por Telepatia não sei se vou posta mais não to com ideias pra bosta mas se eu tiver mais ideias eu posto tem ate o setimo capitulo aki no pc da minha mãe

3 comentários:

Anônimo disse...

ela colaborou bastante para o crescimento do blog , enquanto ao bvb q otimo q vai continuar postando , e ào LPT , nao seria legal parar no meio do caminho , que nem o 50 tons de violetta , postou alguns capitulos e ja parou , se vc começou a novela e teve essa ideia entao continua e va ate o fim , vc colocou uma novela q tem começo e nao tem fim , aos poucos vc vai tendo as ideias bjos *-*

Fernanda Belem (Dona) disse...

Obrigado anonimo

Anônimo disse...

E verdade estou com o anonimo .va em frente siga o que vc comecou mas faca o que seu coracao te fala to com vc no quede e vie vou encara essa com vc ta. Beijos paola