sábado, 16 de fevereiro de 2013

Game- Descubra a Musica ( Musica 2)




Meu coração procura sem parar
A estrela no topo deste mar
Se você pudesse alumbrarme uma maneira de você
Você pode ser capaz de encontrar

Todas as manhãs eu acho que da sua voz
E quando eu vejo você chegar ...
Se esta vida é o amor
A partir de nossa paixão, podemos nos reunir um dia


Quem Canta?
Nome da Musica?
São Duas Pessoas...


As pessoas que comenta em anonimo por favor coloca o nome junto e as duas que comento a musica 1 coloque seus nomes

6 comentários:

Anônimo disse...

oi meu nome é Anna:
ahí estáre
ludmila e maxi
(acho q ta errado) , mas sempre vale tentar

Fernanda Belem (Dona) disse...

Ok Anna

Larissa souza disse...

hai estare ludimila e pablo espinosa

Anônimo disse...

ola meu nome e guilherme e ahi estare violetta e thomas

Anônimo disse...

Oi meu nome e paola .e violeta e tomas musica ahi estare

renata disse...

violetta e o thomas