domingo, 17 de fevereiro de 2013

Ligados Por Telepatia Capitulo 6





O final de semana se passou rápido de mais e já era segunda-feira. Martina recebeu uma ligação no dia anterior de sua tia e chefe, Cândida, dizendo á ela que naquele dia, ela não precisaria ir trabalhar para arrumar uma vaga em alguma creche perto de casa para Phillip e também poder ficar com ele á tarde. Emy já havia ido para a faculdade com Liam e voltaria perto do almoço. Jorge se ofereceu para ficar com Phil naquela manhã, já que não iria trabalhar. Dan e Lana saíram pro trabalho logo cedo e voltam no final da tarde, já que eles trabalham na mesma empresa.

 - Se caso acontecer alguma coisa, pelo amor de Deus, me liga. – Martina anotava algo num pedaço de papel. – Eu deixei meu telefone aqui, cuida do Phil direitinho e não o deixa sozinho.

 - Deu? – Jorge perguntou com Phil no colo, o menino brincava com um carrinho. – Apesar de eu nunca ter tido um filho, eu sei cuidar de uma criança Mar, eu e Phil vamos nos dar supre
bem, não vai ser preciso eu te ligar e nem você se preocupar.

 - Olha lá, em. Daqui a pouco eu to de volta. Cuidam-se. – Ela deu um beijo na testa do irmão e outro na bochecha de Jorge.

 - E ai Phil, você ta com fome? Quer brincar? – O menino assentiu. – Pode ser futebol? – Ele assentiu de novo.

 Jorge levou Phillip até a parte externa da república, aonde só era prioridade de Jorge e dos inquilinos usufruírem daquela área. Ali, tinha um pequeno campo de futebol, um pequeno parquinho infantil e uma mesinha típica de jardim com suas devidas cadeiras de ferro. Era completamente fechado por muros e cercas elétricas. Jorge pegou uma bola que estava jogada num canto dali, a colocou no meio do campinho e começou a brincar com Phillip.

 - E o Phil passa com a bola no meio das pernas do tio Jorge e GOOOOOOOOOOOOOL. –ele corre até o menino e o joga para o ar, ele sorri faceiro.

 - EU GANHEEEEEEEI. –Comemorou.

 - E o campeão ganha o titulo de melhor jogador do mundo. –Colocou o pequeno sobre seu ombro. –O estádio grita em euforia.


Continua...

Nenhum comentário: