sexta-feira, 5 de abril de 2013

News !!!

Como já disse , o Jorge não deu Parabéns para a Tini pelo
Twitter , mas fontes disseram que o Jorge ligou
para a Martina desejando Feliz Aniversário . *Fofo* .
Ele não desejou parabéns pelo twitter para que sua
namorada Stephie não sentisse ciúmes .



E fontes também disseram que na foto abaixo , Lodo ,
Jorge e Candelaria foram comprar o presente para Tini
e Jorge pediu para Lodo entregar o presente dele para
Tini para que Stephie não fique com ciúmes . *Fofo*





NADA CONFIRMADO !!!
Será?que existe mesmo o Leonetta?

6 comentários:

Anônimo disse...

Olha,antes eu até achava que entre esses dois não ia existir nada,mas estou começando a achar que estava errada...

Fernanda Belem (Dona) disse...

Também acho em anonimo, me falaram que a namorado do Jorge Blanco não deixo ele ir na Twittcam na casa da Tini porque o Jorge e a Martina deram 18 beijos nas gravações de Violetta 2

Amanda Maria disse...

ai meu deus 18 beijos eu vou morrer ,tomara que ele termine com a namorada dele e fique com a tini eles fazem um lindo casal

Anônimo disse...

Concordo com vocês 3,se continuar assim vai rolar mais que beijos só de "trabalho"...Além disso umas 4,5 vezes até que tudo bem,mas 18?Não foi sem querer...

Anônimo disse...

Verdade.E quando eles foram juntos no The You MIx Show,eles pareceram um casal na vida real.O Jorge meio que se "transformou" no León,só que foi pra Martina e não pra Violetta...Eles meio que trocavam umas "indiretas" de casal...

Fernanda Belem (Dona) disse...

Gente, isso pode ser mentira ou pode ser verdade, muita gente gosta do casal Jorge e Martina do que Jorge e Stephie