terça-feira, 5 de março de 2013

Que comentario são esses?

Gente a PRIMEIRA temporada acabo sexta feira dia 1 de março a SEGUNDA temporada começa só la pro final do ano ou antes, ''No comercial eles dizem que está chegando ao fim essa segunda temporada,ou seja, terá uma próxima.'' segunda temporada? onde? é SEGUNDA PARTE, ''eu também vi no comercial e ele diz o ultimo capitulo da temporada en tão vai ter outra'' ainda nem ta passando a segunda temporada como acabo?, ''eu assisti hoje o ultimo capitulo da 2 temporada e espero que tenha a 3 temporada,por que como eu percebi faltou muita coisa pra ter na serie''  NÃO É SEGUNDA TEMPORADA é a PRIMEIRA ainda, ''thomas vai embora a violetta vai ficar com o leon tomas vai embora pq ele nao quiz cuntinua o contrato'' Como assim? sim ele não fez o contrato, ''Galeraaa Thomasss nãooo vai tarrr na terceira temporada, dizem que ele e braco e napo não querem renovar o contrato com a disney. E violetta ira ter uma terceira temporada em 2014,e que ela vai ficar um tempo com leon,mais não vai parar de pensar em thomas, e le ira voltar pelo que eu sei :D'' como esse tal de  DorgaCraft pode falar isso no meu blog? ''ÔÔ "coisa" você pode procurar em tudo que é canto e Pablo Espinosa não estará na terceira temporada de violetta, ele pode aparecer mais indo embora, e a terceira temporada ira acontecer em 2014 por que eles irão fazer uma turnê, procura saberr as coisas antes de falarr '-''' ,''Povo imagina coisas mal terminou a 2 temporada e ja tem nego falando o que vai acontecer no final da 3 temporada lol dorgacraft vc deve ter fumado umas pra fizer uma merda dessa.''. As pessoas que não sabe que vai estreia a SEGUNDA temporada é lá pro final do ano ou antes não sabemos ainda, POR FAVOR NÃO COMENTE BESTEIRA NO MEU BLOG POR FAVOR E VC DorgaCraft NÃO COMENTE NADA NO MEU BLOG 

Nenhum comentário: