quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Nota de Clara Alonso e Candelaria Molfese na Revista PopStar desse mês.



Na revista PopStar do mês de Fevereiro, saiu uma matéria sobre Clara Alonso e Candelaria Molfese.

Garotas Principais de Violetta



Clara Alonso (Angie)
"Os fins de semana continua a nossa amizade"

Há notícias que é melhor recebê-las pessoalmente ou, pelo menos, em boa companhia. Quais? Por exemplo, a confirmação de que foi selecionada para participar de um programa que sonhava. Mas Clara Alonso, não teve essa sorte, porque ficou sabendo que havia passado nos castings de Violetta por uma mensagem de voz no celular: "Meu telefone não tinha sinal quando me chamaram, ela ria. E completa: "A emoção foi tão grande que não sabia o que fazer... liguei para minha mãe, meu pai, meus irmãos e ninguém me atendeu! Passou o tempo e o que se resgata de Violetta são só elogios."

- Você gosta do seu personagem?
- Sim, Angie é linda, cheia de nuances, virtudes, defeitos, medos, sonhos. Vive ao máximo cada momento, sempre está com pressa e é muito sentimental. É muito espirituosa, e quando está nervosa torna-se detalhada.

- Como você se dá, com o resto dos meninos do elenco?
- Muito bem. É um grupo muito variado, está cheio de sotaques, de diferentes idiomas, de diferentes histórias, características, idades e crenças, e tudo isso o faz único. Tenho a sorte de compartilhar cenas com todos que formam parte do elenco e há muita energia e alegria no set, e isso incentiva a todos.

- Sobra tempo extra para compartilharem?
- Sim, saimos para passear em Buenos Aires com os estrangeiros. Nos fines de semana seguem nossa amizade. Juntamos os meninos do elenco em alguma casa, vamos ao cinema e comer fora.



Candelaria Molfese (Camila)
"Atuar na televisão não muda a sua vida"

Para compor Camila, Candelaria Molfese (que completou 22 anos de 3 de janeiro) passou horas e horas em frente ao espelho, praticando maneiras de falar e gestos. E hoje alcançou essa menina que tem muita personalidade, é sentimental, expressiva e racional.

- Como é o clima das gravações?
- Muito bom, há muita diversão entre o elenco e com toda a equipe de produção também.

- Depois de tantos ensaios, em que sente que você e Camila se parecem?
- Camila tem muitos gestos meus e maneiras de se mover. Também me considero uma pessoa com muita expressão e alegria, como ela.

- Você se inspirou em alguém?
- Tive muitas inspirações ao longo de minha vida, mas agora que estou maior, me dou conta de que não tenho alguém específico, e sim que resgato coisas de pessoas diferentes. A nível internacional, me encanta muito com cantora e atriz Idina Menzel e a nível nacional, Florencia Otero.

- Como concilia trabalho e vida pessoal? 
- Não é dificil conciliar ambas as coisas para nada. Isto era o que mais me assustava antes de começar, mas me dei conta de que não há com o que se preocupar, que tudo se mantém igual. Atuar não muda a sua vida.

- Como é trabalhar com um elenco internacional?
- Super agradável, é interessante conhecer outras culturas, aprender outros idiomas e também é bom o desafio de tentar mostrar-lhes a Argentina da melhor maneira.


Fonte: PopStar
Tradução e Adaptação: Violetta Brasil

Nenhum comentário: