domingo, 17 de fevereiro de 2013

Big Violetta Brasil





Entra novos participantes na casa André, Maxi , Olga, Camila, Ramallo, Jade, Angie, Gregorio e Fran.
Ninguem conhecia ninguem só a Violetta Martina, Jorge León, Tomás, Ludmila e a Nathálya. Na festa que teve pra eles Ludmila converso com Violetta:
- Violetta vc me desculpa por tudo que eu já te fiz? já que a gente vai fica aqui por 3 meses
- Não sei Ludmila vc é muito chata o Brasil teve concorda comigo no primeiro dia vc já brigo comigo e com o León sem saber que o Tomás ia vim.
- Ai eu não sabia né mas mesmo assim vc me desculpa?
- Desculpo sim, ai Ludmila  eu acho que eu to.... Quanto Violetta ia fala Jorge León chama Violetta  pra fala se ela estava bem pq na noite anterior ela tinha passado bem e de manhã ela tinha ido no medico do programa e a tarde já esta bem como ele queria....
- Meu amor vc esta bem?
- To sim amor vou fica bem melhor
- Ainda bem quero ver vc assim bem e feliz
- Ok amor vou conversa com a Ludmila
-Ok vai la... Violetta e Jorge León dão um beijo como nunca tinha dado antes.
-Voltei Ludmila, intão eu acho que eu to gravida pq não desce pra mim faz 1 e to passando muito mal eu to gravida? Ludmila coloco a sua mão na barriga da Violetta e ela falo:
- acho que ta mas sera que eu vou ter que sai da casa? eu não quero sair
- Acho que não, so se vc quiser.
-Intão eu não quero rsrsrsrsrsrs... Nathálya chega correndo
- Ludmilaaaaaaaaaaaaaa, amiga o Brako o Brako ele ele...
- Fala logo vc e o Brako o que?
- A gente se beijo
- Mentira e como foi isso me conta tudo

Continua....

Nenhum comentário: