quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

AVISO IMPORTANTE!!!

 

Anjinhos da minha vida, é o seguinte, a Roberta (ou Letícia, sei lá), do blog Brasil Violetta e autora da web Ligados por Telepatia, EXIGE que tiremos a web do ar, então infelizmente a web acabou aqui.
sei que todos vocês adoravam a web, mas como ela insistiu, é necessário que tiremos ela do ar, pelo menos aqui no blog, se não me engano ela vai continuar postando no blog dela, ainda assim, sinto muito por ter que dar essa notícia a vocês, todos, TODOS, os capítulos postados anteriormente serão APAGADOS, por exigência da autora.

se quiserem alguma coisa, pode pedir pra mim, vou ter prazer em fazer, enquanto isso estou procurando novas Web-Novelas para postar aqui no Blog, até lá, só terá a continuação de 50 Tons de Violetta (que eu estou postando), e BVB (a Fê está postando)



Obrigada pela compreenção. Beijos Anjinhos ^^

6 comentários:

Anônimo disse...

é eu entendo , meu toda Roberta q eu conheço nao é legal , conheci uma e nao gostei essa dai é ruim pra caramba e egoista , é uma pena eu gostava muito , bom , vcs podem dizer qual é o site q ela posta LPT , eu vou ver msm assim lá (apesar de ser podre , pq vai ter o pablo) , queridos continuem assim trabalhando tao bem como estao!! , bjoos S2

Unknown disse...

é só apertar no link "Brasil Violetta", esse texto é é um link, é só clicar

Anônimo disse...

ok obrigada , bjooss *-*

Anônimo disse...

Que pena! Sou nova no blog de vocês e estava gostando do LPT mais eu gosto do Jorge ! Estou triste mais fazer oque!

Anônimo disse...

Desculpa errei quando escrevi! Quis dizer que eu gosto do Jorge! E prefiro o LPT de vocês!

Anônimo disse...

Eu acho que a Robertha ou nao sei quem, estão certas, vocês plagiaram elas e postaram a web aqui sem permissão, era obrigação de vocês tirar a web do ar. E tipo, nem colocaram crédito.