quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Personagens de LPT.



Linda, talentosa, tímida, alegre, com os traços da mãe e os olhos do pai, Martina Stoessel se torna ‘’mãe’’ aos vinte e dois anos de idade. Depois da morte dos pais, Martina se torna responsável pelos irmãos e decide tomar conta de si e deles sozinha. Ela encontra uma república, lá, conhece outras pessoas e se apaixona também. Algo que, a muito tempo não acontecia. Não com ela.





Lindo e charmoso. Jorge Blanco chama atenção da mulherada aonde quer que passe. Solteiro e muito bem de vida, tem 24 anos e comanda uma mini empresa no centro da Califórnia. Tem uma república, aonde tem como inquilinos seus melhores amigos, Lana e Dan. Conhece Martina e... E se apaixona pela moça.


Amy  Stoessel. Com os traços do pai e olhos da mãe, ela é gente boa, amiga e conselheira, Amy é uma grande estudiosa e ama os irmãos. Namora Liam á três anos. Não gosta de brigas e é bem moleca.



Liam tem 18 anos e namora Amy. O garoto faz parte da família de Martina e o que sempre deseja, é o bem da namorada, de Ma e Phil. Desde o ocorrido com os pais de Emy, foi Liam o homem de casa, ele esteve sempre presente em todas as situações.


 Dan tem 24 anos, serio e ao mesmo tempo divertido, é o melhor amigo de Jorge. Namora Lana á dois anos. Romântico, aventureiro e super cavalheiro, ele se dá bem com qualquer pessoa.

A mulher da casa e linda, Lana tem um dom na cozinha. Namora Dan e seu ‘’irmão’’ mais velho é Jorge. Se dá bem com qualquer pessoa e adora crianças.


Phillip Stoessel tem dois anos de idade, é tagarela e ama uma bagunça. Criado pelas irmãs mais velhas, Phill se dá bem com qualquer outra criança ou com qualquer brincadeira nova.

Nenhum comentário: