domingo, 20 de janeiro de 2013

Ligados Por Telepatia Capitulo 4


 -Você também toca algum instrumento? –Jorge perguntou se sentando em um sofá e colocando um violão em seu colo. Eles estavam em um quartinho aonde tinha uma bateria perto da janela, um piano no centro do cômodo, um sofá surrado encostado na parede e duas capas de violão sobre o chão.

 - Eu e Emy tocamos violão e meu sonho é tocar piano. –dedilhou as teclas do instrumento e sentou-se no banquinho que havia ali.-  aprendemos com nossos pais e depois que eles faleceram, não investimos mais nisso. –abaixou a cabeça e segurou-se para não chorar. Afinal, perder os pais do dia pra noite é a coisa mais difícil do mundo.

 - Eu não sabia que seus eram falecidos. Como isso aconteceu?

 - É uma longa história, outro dia eu lhe conto.

 - Oh, não se preocupe, desculpa.

 - Sem problema. –sorriu- agora... Será que você poderia me ensinar a tocar piano?

 - Será uma honra! –ele se levantou do sofá e foi até o banquinho largo do piano. Martina deu espaço para ele se sentar e assim ele fez. Ele começou a tocar o piano com a intenção de ensinar Martina, mas a voz doce dela começou a ecoar naquele pequeno quarto.

Walking through a dream
I see you
My light in darkness breathing hope of new life
Now I live through you and you through me
Enchanting
I pray in my heart that this dream never end.

O som suave do piano se encaixava perfeitamente a letra da música que ela cantava, como se os dois já vinham treinando á um bom tempo.

I see me through your eyes
Breathing new life
Flying high
Your love shines the way into paradise
So I offer my life as a sacrifice
I live through your love

 Quando a música acabou, Jorge olhou Martina e sorriu. Tão meiga e ao mesmo tempo tão perfeita.

(Música: I see you – Groove Armada)            

Continua...

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá meu nome é maria clara eu tenho vários blogs eu faço design para blogs eu posso ajeitar seu blog se gosta da minha ideia me mande um e-mail com o seu email da conta do Google e a senha meu email é luarlife@hotmail.com

Fernanda Belem (Dona) disse...

Ok

Anônimo disse...

ADORO ESSA WEB NOVELA PQ VC NAO POSTOU MAIS? agora eu vejo no site violetta channel , mas o personagem é com pablo espinosa , e eu prefiro o jorge , POR FAVOR , POSTA MAIS CAPITULOS!! é tao legal , (mas com o jorge tá?)

Fernanda Belem (Dona) disse...

Anony o carregador da minha mãe quebro ai eu só tenho la as coias mas quando eu compra outro eu vou posta e obrigado por ler, o do Violetta channel é 50 Tons de violetta e vou coloca só com o jorge ok

Anônimo disse...

ok obrigada (: