quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Capitulo 2




 - Oi, meu nome é Martina, essa é minha irmã Emy e meu irmão Phillip. A gente...

 - Vocês são os que vão alugar um quarto aqui, né? –Martina assentiu. –Sei, Jorge falou de vocês.

 - Então, eu posso falar como você ou com o Jorge sobre esse assunto?

 - Vou chamar o Jorge, ele entende mais disso. –abriu mais a porta dando passagem para elas. –podem entrar, se sentarem, coloquem as malas em algum canto, que eu vou chamar ele.

 - Muito obrigada. –elas se sentaram no sofá da sala, Emy passou Phil para Martina e encostou a cabeça no encosto do sofá, fechou os olhos e por um breve momento, cochilou.

 - Martina, aceitei? –um homem alto, moreno e com os olhos verdes claros apareceu na sala.

 - Sim! –Ela se levantou com Phillip no colo. –você que é o Jorge?

 - Sim e vocês as moradoras novas? –olhou Emy e voltou o olhar á Martina.

 - Essa é Emy, minha irmã mais nova. Ela tem dezenove anos e estuda num colégio aqui perto com minhas primas. Esse é Phillip, ele tem dois anos e eu ainda vou matriculá-lo em uma creche. E eu sou Martina, tenho 22 anos, trabalho no restaurante da minha tia e sou gerente de lá.

 - Sou Jorge. –esticou a mão em comprimento e Martina apertou a mesma. –tenho 24 anos e sou dono de uma mini empresa aqui da cidade.

 Continua...

Nenhum comentário: