terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Big Violetta Brasil





Ludmila chega na casa e já espera os outros participantes, quando Ludmila ve quem chego corre pra dar um  abraço na sua grande amiga Nathálya, depois de alguns minutos chega Violetta com Jorge León, Ludmila já vai briga com Violetta e Jorge
- Violetta e Jorge por que voces pode entra na casa e o meu amor não pode?
- Ludmila cala a boca a gente vai casa aqui na casa e a gente pode entra juntos.
-rsrsrsrs só porque voces vão casa vcs tem que entra junto?
-Sim e olha...
Quando Violetta ia falar que tomás ia entra na casa a porta se abre e Ludmila:
- Tomiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu amor voce veio
- Claro não podia deixa voce aqui sozinha, Oi Violetta, Oi Naty, Oi meu amor, Oi Jorge.
- Oi tomás.
No outro dia tomás fica pensando como deve estar sua filha e de Ludmila, já que Ludmila jogo ela fora, depois acorda Ludmila e fala para Tomás:
- O que foi meu amor?
- Nada, nada...
- Fala pra mim por favor.
- Lembra da nossa filha?
- A Mariana? Lembro sim o que tem ela?
- Eu peguei ela e levei para a minha mãe cuida dela.
- Mais por que?
- Voce jogo ela no lixo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nanda Não deu certo eu ajeitar o seu blog sinto muito

Maria Clara

Fernanda Belem (Dona) disse...

Ok :(