quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Big Violetta Brasil



Tomás e Ludmila continuo a sua conversa sobre sua filha:
- Claro que joguei ela no lixo, eu era muito nova tinha apenas 17 anos agora ela tem 1 ano e 3 meses?
- Tem sim, mas não precisava jogar ela fora ela só tinha 3 meses.
- Ela só tinha 3 meses?
- Meus peitos ficaram doendo pq eu fiquei com ela 9 meses na barriga e 3 meses dando mama pra ela e voce fico fazendo o nada não é verdade?
- Me desculpa meu amor também era novo.


Ludmila conversa com Naty na piscina em quem vai vota no domingo:
- Nathály estou pensando se entra gente nova, ai eu  nem vou vota na Violetta.
- Mas por que Ludmi?
- Porque eu odeio a Violetta, mas e se entra gente nova vai pro paredão.
- Ok, intão Ludmila eu to gosttando de um menino muito lindo.
- E como é o nome dele?
Quando Nathálya ia falar o nome dele, ele entra na casa:
-Oi meu nome é Brako tenho 19 anos vim do Brasil voces são?
- Eueueueu sousou Nathály
- E eu sou Ludmila 
-Nome bonito de voces
-Obrigado. 
-Nathálya mostra a casa pra ele
- Ta bom venha comigo Brako
- Como voce pode ver aqui é a sala, ali é a cozinha, pra la é o quarto dos casais, ali em cima é o quarto do lider pra la é o quarto dos solteiros e aqui é onde voce vota, aqui é a academia ai tudo voce já viu né?
- Sim, obrigado por me mostra a casa Naty pode te chamar de Naty?
- Claro que sim, agora vou te mostra os participantes da casa, essa é Martina Violetta, esse é Jorge León, esse é Tomás, aquela que ta na piscina é Ludmila como voce sabe são só esses que estão na casa o Germán (Germán é o Apresentador do BVB) falo que no passar do tempo vai entra mais gente e hoje tem prova do lider.
 Este é Brako ele tem 19 anos e morava no Brasil 






2 comentários:

Anônimo disse...

to louca pra saber o q vai acontecer no proximo episodio de BVB!!!bela junção q fizeram em o BBB e violetta (eu adoro esses programas) fico mt legal :)

Fernanda Belem (Dona) disse...

Obrigado anonimo fico feliz que vc esta gostando do bvb, amanha tem a prova do lider e que escolhe o lider, o anjo, o mostro, quem vão pro paredão essas coisas é vcs