quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Personagens

  • Violetta Castillo é uma garota iluminada e cheia de vida, mas solitaria é superprotegida por seu pai. Possui uma voz única que herdou de sua mãe, mas ainda não sabe disso. De seu pai herdou o amor pela leitura e uma grande inteligência. Violetta é espontânea e sincera. Ela só quer encontrar seu lugar no mundo. Ao regressar a Buenos Aires,*



  • Tomás Heredia sensível, seguro e a veces um pouco distante. Toca guitarra e canta. Suas canções refletem sua personalidade e sua busca como artista. Assiste as aulas do "Studio 21", somente por que o professor Beto o contratou como seu assistente. Nasceu na Espanha, mas se mudou para Buenos Aires com sua mãe para cuidar de sua avó. Tomás se apaixona por Violetta mesmo com as tentativas de Germán de manter sua filha longe dos garotos. Seu principal rival é León.


  • León é arrogante e vaidoso. A pesar disso, León tem um bom coração, mas quando está con Ludmila se eleva e pode parecer mal. Ao contrario de Tomás, León, vem de uma família rica e nunca realmente precisou trabalhar. León tem aulas no «Studio 21», e também tem um grande potencial como artista. No começo quer conquistar Violetta para se vingar de Tomás, por quem sua namorada Ludmila se sente atraída. Mas aos poucos vai realmente se apaixonando por Violetta. Se mostra carinhoso, romantico e atencioso o que acaba atraindo Violetta.



  • Ludmila vem de uma familia de classe alta.É a garota mais popular do «Studio 21», o que faz dela a namorada perfeita para León. Mas o que tem de diva, também tem de mentirosa, manipuladora e soberba. Mesmo sendo totalmente diferente de Tomás, se sente atraída por ele. Mas Tomás a ignora porque está gostando de Violetta. Sempre quer ser o centro das atenções, principalmente no "Studio 21". Quando não tem o que quer é malcriada e cruel. Considera Violetta sua principal inimiga, já que seu talento e beleza natural podem apagá-la. Como toda vilã que se prese tem sua seguidora: Naty.




  • Germán É o pai de Violetta. Ele é um engenheiro brilhante, dono de uma construtora internacional que realiza obras públicas e privadas de grande porte. Um homem severo e exigente. Desde a morte da sua esposa tem superprotegido sua filha, mas por trás do seu rigor se esconde um grande coração.
Germán tem uma namorada, Jade, a qual considera ser uma boa influência para sua filha. Mas a chegada de Angie, a nova governanta de Violetta, mexe por completo com seus sentimentos e, embora no começo não queira admitir, acaba se apaixonando por ela e acaba sempre sem querer demonstrando isso.


  • Angie Alegre, divertida, carismática, amante da música e da arte, Angie é um espírito livre que irradia luz ao seu redor. Ela é a irmã da esposa falecida de Germán, mas Violetta não sabe que ela é a sua tia. Após a morte da sua irmã, Angie tentou fazer contato com sua sobrinha em várias oportunidades, mas sem sucesso. Por isso, quando Violetta retorna para Buenos Aires, ela vira governanta para se aproximar dela.
Angie também é professora de canto e será a pessoa que guiará Violetta para o encontro de sua vocação dentro da Studio 21, sem que Germán saiba. Angie está disposta a enfrentar a tudo e a todos na hora de defender Violetta. Ela não quer admitir que está apaixonada por Germán.


  • Pablo é o novo diretor do Studio 21. É o melhor amigo de Angie, mas está totalmente apaixonado por ela. Se conhecem de longa data e se encontram diariamente. Pablo fica com ciúmes de Germán a partir do momento em que Angie vai morar na casa dele.



Nenhum comentário: