quarta-feira, 14 de novembro de 2012

50 tons de Violetta





 Alguns dias haviam se passado e eu ficava, mais e mais próxima de Jorge, quando estava ao lado dele sentia algo em meu coração que nunca tinha sentido por ninguém. Até que o grande dia chegou, fui até a casa de Jorge e quando encontrei o número que procurava feito louca no pedaço de papel que tinha anotado, fiquei surpresa com a imensidão daquela casa, fiquei um pouco sem jeitão, então logo coloquei o cabelo atrás da orelha e apertei a campainha. Depois de alguns segundos Jorge abriu a porta:
-Olá, ele me disse com um largo sorriso no rosto.
-Oi. – Eu disse um pouco envergonhada. – Vim fazer a entrevista que o professor pediu.
-Sim, claro, pode entrar. – Ele me disse abrindo ainda mais a porta. Eu entrei na casa de Jorge e tudo parecia tão caro, tão delicado, lá tinha de tudo, menos seus pais, então logo perguntei:
-Seus pais? Onde estão?
-A sim, claro meus pais, bom como eu posso te explicar tudo isso? – Ele me perguntou, mas eu não respondi nada. – Meus pais morreram quando eu tinha onze anos. – Jorge desabafou. – Foi algo confuso, fui passar as férias na casa da minha avó, e quando voltei recebi essa notícia, fiquei chocado, mas com o passar do tempo fui me acostumando aos poucos. Isso faz parte do questionário? – Ele me perguntou com os olhos arregalados.
-Não, não. – Eu respondi depressa; - Vamos começar agora. – Eu afirmei.
-Pode perguntar. – Ele me disse entrelaçando os dedos.
-ãnn. – Eu disse abrindo o caderno e começando a ler as perguntas que elaborei. – Para você, o que é o amor? – Perguntei olhando fixadamente nos olhos de Jorge.
-O amor é um negócio horroroso, terrível, praticado por tolos. Vai partir seu coração e deixar você na pior. O que sobra para você no final? Nada além de algumas lembranças incríveis que não se esquecem.
 Eu arregalei meus olhos e logo percebi que Jorge tinha sofrido alguma desilusão amorosa, mas preferi não comentar nada, apenas continuei perguntando:
-Você acredita em sorte? – Eu disse colocando a caneta entre meus dentes e segurando com as pontas dos dedos.
-Não, não acredito, imagine só, Não importa quantas moedas você joga na fonte, ou o número de dedos que você cruza. Se não é pra ser, não vai ser. Então, sorte não existe, mas existe Deus, algo em que eu acredito muito.
-Mais uma pergunta para você. – Eu disse sorrindo olhando para aqueles grandes olhos. – Você acha que é certo você ficar com outro alguém para esquecer a outra pessoa? E fingir ser feliz com ela?
-A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta. Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo. – Ele me disse com os olhos cheios de lágrimas.
-última perguntinha. – Eu disse dando uma leve gargalhada. – Você gosta de fofocas? – Eu disse olhando para o s lábios de Jorge.
-Não, detesto isso e acho que se cada um cuidasse da própria vida, o mundo giraria bem mais depressa.
-bom Jorge é isso, eu disse fechando meu caderno e guardando minha caneta;
-Você já vai embora? – Ele me disse espantado.
-Sim, você sabe como é o meu pai. – Disse dando um leve sorriso, e levantando do sofá.
-Martina espera. – Ele disse segurando meu braço, fazendo com que meu corpo se aproximasse do dele.
-Jorge, não.. – Eu disse ofegante.
-Eu só queria te dar, um tchau. – Ele disse aproximando seu rosto do meu.
-Ok, tcha... – Jorge não me deixou terminar de falar e logo encostou seus lábios levemente em minha boca, eu podia sentir a temperatura da boca dele, passando um calor imenso para minha boca, ele então segurou minha cintura, e foi escorregando sua mão até meu pescoço, sem parar um moento de me beijar, aquela foi a melhor sensação que já senti em toda minha vida, eu pude sentir o corpo de Jorge transpirar a cada segundo que ele passava me beijando, e por fim ele me disse:
-Martina, quero ficar ao seu lado, para sempre...

3 comentários:

Anônimo disse...

te amo vilu vc é incrivel vc devia fazer outra novela ia ser incrivel como sempre,te amo liga pro meu telefone 33175726 ou 96145379 quero o seu em bjs

Anônimo disse...

vilu te amo vc é incrivel espero que vc faça outra novela na disney liga pro meu numero 33175726 ou 96145379

Anônimo disse...

meu nome é maria eduarda ta vilu não esquece meu telefone e meu celular viu.